Blog destinado ao publico que curte Cuckold,Cuckean, HotWife, Crampie, Swing ou todos os Cornos pelo Mundo  :: Cuckold World!




O-que-e-cuckold


CUCKOLD - Esse nome é novo para você? Pois saiba que esse é um dos fetiches mais procurados por homens.

Mas porque dentre tantos fetiches inovadores esse é um dos menos comentados pelas pessoas? O cuckold é polêmico e exige cuidado em todos os aspectos. Vamos te mostrar tudo o que você tem que ficar de olho se quiser tentar a prática e explicar direitinho o que isso quer dizer.

O que é cuckold?

Bom, como para bom entendedor meia palavra basta, cuckold nada mais é do que sentir prazer ao ser corno. É, isso mesmo. O termo é uma adaptação do inglês cuckoo (o pássaro cuco) que, na natureza, aceita receber em seu ninho uma fêmea que vá botar ovos de outro macho. Então se você está em uma relação e sente prazer (e não é não se importar ou achar legal ter um relacionamento aberto, é sentir prazer mesmo) em saber, ver ou ouvir a parceira tendo relações com outra pessoa, você curte o cuckold.

Como funciona?

Você deve estar se perguntando como isso funciona. Como todo fetiche existem milhares de formas e cada casal encontra a que achar melhor para o bem-estar dos dois. Algumas das maneiras de praticar o cuckold são:

  • Sua parceira sai para encontrar um amante e, ao chegar, te conta os detalhes.
  • A mulher volta para casa com um acompanhante, enquanto o parceiro fica no quarto ao lado escutando toda a ação.
  • A mulher sai para encontrar o outro cara e grava o ato, para ser exibido para o parceiro ao chegar em casa.
  • O bom e velho voyeurismo em que o parceiro fica só observando a relação sexual entre a parceira e o amante.
  • O parceiro participa da transa, alternando momentos de atividade e de voyeurismo.

 

SENTIU TESÃO ? ------>   BEM VINDO.. CORNO!



Indo direto ao ponto: cuckold é o nome que se dá à prática onde um homem sente tesão em ver sua parceira transando com outras pessoas (aqui, chamadas de "bulls"). Ser corno, para os praticantes, não é um problema – mas um objetivo. A relação com o nome do passarinho é direta: na vida real, quando o animal sai de sua casinha seu propósito não é avisar a hora para quem está perto, mas visitar ninhos das redondezas. Quando está pronta para botar ovos, a fêmea cuco procura ninhos de outros pássaros. Se achar algum cuja mãe foi dar uma voltinha, ela mata um dos ovos que ali está, coloca seu próprio ovinho no lugar e vai embora. Outra mãe que irá cuidar. Jogo sujo, mas que mexeu a ... - Veja mais em https://sexting.blogosfera.uol.com.br/2019/05/17/o-que-e-cuckold-o-fetiche-cada-vez-mais-pesquisado-pelos-brasileiros/?cmpid=copiaecola